Câmara Privada Tribunal de Justiça Arbitral Mediação e Conciliação Internacional e dos Estados Brasileiros (CPTJAMC) é uma câmara de justiça privada, com atuação no Brasil e no exterior, especializada em administrar procedimentos de arbitragem, mediação, conciliação e negociação. 

A CPTJAMC tem sua sede no Brasil, no bairro do Tatuapé, em São Paulo, e uma filial na Itália Treviglio. É a única câmara privada no Brasil a oferecer o serviço de gestão de fundo de caução e outras garantias. Através desse serviço, as partes prestam uma caução diretamente ao fundo gerido pela Câmara Privada CPTJAMC, que será levantada pela parte vencedora do conflito.

Com isso, elimina-se eventual fase de cumprimento de sentença arbitral, tornando o procedimento ainda mais rápido, efetivo e seguro. 

Para garantir maior segurança na operação, o Fundo de caução conta com a recomendação do Banco Itaú, a maior instituição financeira do Brasil, o que torna a CPTJAMC a única Câmara privada no Brasil a operar com essa plataforma de serviço.

Fotos do ambiente